Grêmio terá trio de reforços que pode mudar o patamar do time
Depois de uma decepcionante derrota no clássico Gre-Nal, o treinador Renato Portaluppi compartilhou suas expectativas para as futuras adições à equipe. Segundo o comandante, se estiverem em plena forma física, três jogadores poderiam impulsionar significativamente o desempenho do Grêmio para o ano de 2024.
Diego Costa e Pavón, afirma Portaluppi, são dois dos nomes que precisarão estar em perfeitas condições físicas antes de poderem contribuir efetivamente para o elenco do Grêmio. Acrescente a essa lista o retorno do lesionado Soteldo, e o Grêmio poderia ter uma formação poderosa em suas mãos.
“Eu vou ter o Pavón, o Diego e o Soteldo na sequência, que estarão 100%. Na hora do vamos ver eu vou achar esse equilíbrio e vai ser mais fácil”, declarou o treinador, otimista para o futuro.
Presidente do Grêmio destaca importância de clássicos futuros
Já para Alberto Guerra, presidente do Grêmio, o Gre-Nal que realmente importa é o eliminatório, que ocorrerá na próxima fase do Campeonato Gaúcho.
“Claro que esse Grenal é muito importante, mas esse jogo não valia muito além de chegar no Grenal eliminatório ali na frente. E é esse que eu quero ganhar. Ganhar o campeonato”, afirmou o mandatário Tricolor.